04/05/2011

Windows 8 Secrets

Alguns meses atrás, Rafael Rivera e comecei a trabalhar cedo no nosso próximo livro, intitulado provisoriamente de Windows 8Secrets. É uma proposta complicada, uma vez que o Windows 8ainda é mais de um ano de distância, ea Microsoft estátrabalhando febrilmente para evitar vazamentos, mesmo indo na medida extrema de ameaça punir quem vazar informações com"responsabilidade civil e criminal." Mas temos grandes fontesdentro e perto da gigante do software, e nós temos os destinatários de um fluxo não é tão constante de informações por um bom tempo agora.




Mas nas últimas semanas, o furor fanboy de Windows 8 aumentou num crescendo, com imagens de vazar pelos suspeitos do costume russo e chinês, anunciado sem crédito nos blogs habituais Inglês-speaking. E eu estou recebendo e-mails perguntando porque eu não estou escrevendo muito sobre o Windows 8 ainda.
Eu preciso ter cuidado aqui, mais uma vez para proteger as nossas fontes, que em alguns casos, está assumindo um risco de carreira até mesmo compartilhar informações sobre o produto misterioso Sinofsky está próximo. Mas eu lhe pergunto a reexaminar o que tenho escrito sobre o Windows 8 a esta luz. Ou seja, eu tenho formulado coisas que eu sei ser fatos como questões, e fez sugestões de produtos que eu sei que, em muitos casos são, na verdade nos trabalhos.
Por exemplo, no início de janeiro, escrevi que a Microsoft pode estar trabalhando em uma concha de azulejos baseados em modelo novo aplicativo, e loja de aplicativos para o Windows 8.Eles são, e você pode ir re-li que para obter detalhes.Anteriormente, em junho de 2010, eu escrevi sobre o Windows 8 vinda de muitos recursos, incluindo a funcionalidade de backup novo agora a ser chamada de História Vault.
O que está sentado no momento é informação sobre os níveis de interface de usuário do Windows 8, que irá incluir a interface acima telha-baseado para o fator de forma pequeno toque e dispositivos outros, bem como o Aero e Aero Lite interfaces para dispositivos de turma PC. Sabemos que o Windows 8 não exigirá novos níveis de hardware, como o Vista, mas será como o Windows 7 no que não irá avançar os requisitos linhas de base.
Recentes vazou o Windows 8 constrói revelar o esperado fita baseada em shell do Explorer, a tecnologia de rápido reinício eu discutida pela primeira vez em Junho passado (ver link acima), e outras pequenas melhorias, mas as UIs novo ainda não estar totalmente rachado, ea maioria dos bons material ainda está escondido. Há algumas coisas superfície menos técnica. Tom Warren na Winrumors afirma que há elementos Metro UI no Windows 8, mas acho que isso é um pouco de alongamento. No constrói vimos, existem alguns tratamentos de fonte de metro e alguns elementos gráficos simplificados. Mas você não pode simplesmente adicionar uma fonte de uma interface de usuário e chamar-lhe metro.
Eu olho para este como mais de uma interface de metro de influência de um porto de metro em si. Se alguma coisa, é justo dizer que o Windows Phone 8 vai ser simplesmente com base no Windows 8, e que a interface do usuário que o OS vai ser apenas as telhas Metro-como interface do usuário que foi discutido anteriormente, e não o contrário. Mas é claro que essas coisas divergem, se em tudo.
Mary Jo Foley questiona se a Microsoft não está a avançar com o IE 10 para o Windows 8, graças a sua recente conversão ao ciclo de desenvolvimento mais rápido. Faz sentido, embora a documentação vimos anteriormente sugere que o IE 9 é o navegador se destina.
Quanto ao cronograma de desenvolvimento, já definiu as importantes conquistas do ano passado, e nada mudou: beta privado por PDC (Fall 2011) beta público, até o final do ano, a RC no primeiro semestre de 2012, ea versão final em meados de2012. Foley faz notar que a Microsoft está trabalhando atualmente no M3 chamado ("marco" 3) versões pré-lançamento, e que será concluído até meados deste ano. No entanto, muitos blogueiros estão animados com o M3, alegando que está a acontecer em breve, ainda esta semana. Não é isso que eu ouvi.
Quanto ao livro, Rafael e eu estamos planejando para começar do zero e criar algo menor e mais facilmente digerível. Isso significa, para mim, um livro que se senta em algum lugar perto do 430 páginas do Windows Phone segredos que o 1000 + páginas do Windows 7 Secrets. Se conseguirmos o nosso caminho, vai ser tudo novo material, e esperamos que aparecem como estreitamente para o lançamento do sistema operacional que é possível.


0 comentários:

Postar um comentário