18/05/2015

Atualização Windows Phone 8.1 oque mudou.

A alguns meses atras o Windows Phone recebeu uma atualização trouce com ela algumas surpresas e alegria para muitos usuários do windows phone, muitas alterações e melhorias cruciais para o windows phone que vieram podemos dizer em perfeita hora.
Na atualização da versão 8.10.12397.895 para 8.10.14219.341. Gostaria de marcar que a atualização já está disponível não só através do Developer Preview, mas também como uma atualização oficial ( A disponibilidade dessa atualização pode depender do seu provedor de serviço de rede ).
Lembre e melhor iniciar a atualização utilizando uma conexão de internet wifi por que a atualização acaba sendo grande vai lhe custar um grande pacote de dados da sua operadora e assim podendo lhe agregar uma quantia grande de dinheiro em internet no mês da atualização. 
windows-phone-update-8.1-total

atualização crítica 8.10.14219.341
Nokia Lumia 630 após a atualização crítica - OS Versão: 8.10.14219.341
Enquanto olhávamos através do dispositivo nos deparamos com essas inovações que agradavelmente nos surpreendeu.
Vamos começar, para nós mais do que bem-vindo, opção de ativar / desativar os dados móveis diretamente da barra de ação. Nós estivemos esperando por esse recurso por um longo tempo (depois de ser usado em Androids), uma vez que só tem 100 MB de plano de dados mensal. Graças ao ícone na barra de ação que pode ligar / desligar os dados móveis de forma mais flexível e salvar não só cada kB, mas também a vida da bateria e, assim, estender o tempo de espera por uma ou duas horas.
Ícone de dados Windows Phone Mobile em barra de ação
Ícone de dados móveis na barra de ação (atualizar 8.10.14219.341) Como ativar: barra de ação -> todas as configurações -> Notificações + ações -> clique em um dos ícone ações rápidas e escolha dados móveis)
Os fãs de música com Lumia 630 e Lumia 635 smartphones, sem dúvida vão apreciar o equalizador com 17 presets (bass boost, corte baixo, impulso vocal, corte vocal, Aumento dos Agudos, triplo corte, loudness, acústico, clássico, dança, eletrônica, hip hop, jazz, pop, r & b, rock), e melhoria de som para fones de ouvido.
01-Lumia-630-635 no-empate-before-update
Lumia 630 e Lumia 635 rodando a versão OS: 8.10.12397.895 (antes da udpate crítica 8.10.14219.341). Nenhuma função de equalizador disponíveis.
02-Lumia-630-635-empate-após-atualizar
Lumia 630 um Lumia 635 após a atualização crítica (8.10.14219.341) com função de equalizador. Que lembra predefinição selecionada para alto-falantes / fones de ouvido.
Outra característica interessante são os Apps do canto que podem ser usados para definir as aplicações disponíveis para os usuários no ambiente corporativo. Esta é precisamente a área onde a necessidade de mais recursos semelhantes em smartphones e usados ​​em telefones da empresa que se torna mais evidente.
01-Aplicativos-do-Canto
Windows Phone Atualização 8.10.14219.341 - recurso canto apps (barra de ação -> todas as configurações -> aplicativos canto)
02-Aplicativos-do-Canto
O recurso de aplicativos canto - aplicativos selecionados
Windows Phone Aplicativos de canto
início aplicativos canto (principal) tela
A segunda mudança fundamental para o uso corporativo é a implementação do protocolo L2TP VPN. Se a sua empresa utiliza o protocolo L2TP, então agora você pode começar a usar os aplicativos da sua empresa ao longo do túnel (CRM ...).Infelizmente, a mais amplamente utilizado protocolo PPTP ainda está desaparecido mas creio que logo deverá aparecer em alguma atualização do windows phone.
Lumia Denim Atualização VPN L2TP
Windows Update Telefone 8.10.14219.341 - Adicionado VPN L2TP protocolo com IPSec
A última inovação, que não esperávamos, mas em tudo o que estamos realmente satisfeitos com, é a possibilidade de agendar a atualização para um determinado período de tempo. Estamos convencidos de que, semelhante a nós, a maioria dos usuários manter adiar a atualização porque, como todos sabemos, não é preciso ser um minuto ou dois. Ele normalmente leva dezenas de minutos.Agora você não precisa mais se adiar a atualização. Basta programá-la para o tempo desejado (por exemplo, durante a noite) e a atualização será executado automaticamente e de manhã você vai encontrar uma notificação de atualização.Há mais uma atualização mudança para melhor relacionados. Se você não tem espaço de armazenamento interno suficiente, o que é um problema referente principalmente os usuários de smartphones com 4GB de memória interna, onde por vezes acontece que a atualização congela, depois de inserir um cartão de mSD a atualização pode ser instalada a partir deste meio.
Phone atualização programação do Windows
Windows Phone tempo de instalação preferido disponível a partir de atualização 8.10.14219.341
E mais um bônus: de acordo com os testes que fizemos imediatamente após a atualização parece que o Projeto My Screen (stream através de WiFi) recurso pode ter começado corretamente a cooperar com TVs equipadas com Miracast / WiDi  (Intel Wireless Display) . Nosso TV inteligente Grundig começou projetando a tela do smartphone após o emparelhamento com PIN de 8 dígitos, sem quaisquer problemas significativos, se ignorarmos a resposta, (poderia ser becase ou DSL router WiFi). No passado, nós sempre recebíamos um aviso de erro imediatamente depois de emparelhar os dispositivos,(Não foi possível obter o endereço de rede. Por favor, reinicie o computador. Se o problema persistir, consulte a seção Solução de problemas Intel WiDi ajuda).
Temos a certeza de que há muito mais inovações e melhorias no Windows Phone 8.1Acima mencionados são apenas aqueles que notei enquanto olha através do Lumia.
E você tem alguma atualização que passou despercebida para comentar conosco ?

0 comentários:

Postar um comentário