19/04/2015

Motorola Droid Turbo: 3 problemas comuns e suas soluções

O Motorola Droid Turbo tem tudo o que você ama no Moto X e ainda vai alguns níveis além.

Com uma tela de alta resolução, câmera melhor, bateria maior e processador mais poderoso, não é de admirar que os consumidores que ainda não conhecem o Motorola Droid Turbo estão loucos para conhecer.

Dito isto, assim como qualquer outro smartphone disponível no mercado hoje, o dispositivo não está livre de problemas.

Hoje, vamos nos concentrar em alguns dos problemas mais comuns que os usuários do Motorola Droid Turbo relataram e fornecer algumas possíveis soluções para corrigi-los.

1. Comando de voz não funciona


Alguns usuários tiveram problemas ao tentar usar o comando de voz para realizar uma chamada. Muitas vezes, esse problema ocorre ao tentar utilizar o Bluetooth, resultando em uma resposta negativa do dispositivo.

Possíveis soluções:

Tente mudar para um aplicativo de comando de voz diferente, como o Cyberon.
Crie apelidos para os nomes que o dispositivo não reconhece.

2. Volume muito baixo


Alguns usuários do Motorola Droid Turbo notaram que o volume parecia muito baixo ao fazer e receber chamadas. A reprodução de música e vídeos geralmente funcionava bem, mas mesmo no volume máximo, o som durante as chamadas era muito baixo.

Possíveis soluções:

Durante uma ligação, diminua completamente o volume e depois aumente-o novamente.
Desative o equalizador e os efeitos sonoros.
Tente usar o Slider Widget para obter um melhor controle sobre todos os volumes disponíveis. Alguns são automaticamente desligados por padrão.

3. Dificuldades para conectar-se a uma rede Wi-Fi


Problemas de conectividade Wi-Fi são um problema comum em alguns smartphones. Muitos usuários do Motorola Droid Turbo se queixaram de lutar para manter uma conexão Wi-Fi, mesmo quando em uma área de boa conectividade.

Possíveis soluções:

Vá para Configurações > Wi-Fi e certifique-se de que o acesso Wi-Fi está definido para ficar ligado durante o modo de sono.
Certifique-se de que os firmwares estão atualizados, tanto os do smartphone quanto os do modem/roteador.
Verifique se o endereço MAC do telefone pode ser reconhecido pelo roteador.
Se nenhuma dessas alternativas surtir efeito, faça um reset de fábrica no dispositivo.

Esses são 3 dos problemas mais comuns reportados por usuários do Motorola Droid Turbo. E você, já passou por algum problema semelhante? Conte para nós nos comentários e talvez possamos ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário