24/04/2015

5 aplicativos gratuitos para Android que estão bombando em 2015

Você acabou de abrir a caixa do seu novo aparelho Android, retirou o plástico com toda a empolgação e, ao ligar o aparelho, viu que não estão presentes tantos aplicativos como você gostaria.

É aí que entra nossa lista de aplicativos Android que você precisa ter em 2015. E sem gastar nenhum centavo. Está pronto para começar?

1. Audible


Se você não tem tempo para ler um livro, isso não significa que você não pode ouvi-lo. Com o aplicativo Audible, você pode ouvir livros em qualquer lugar. Há mais de 150 mil títulos disponíveis e os gêneros também são diversos. O aplicativo é perfeito para uma corrida ou uma longa viagem. O aplicativo possui diversos recursos como bookmarking, modo "dormir", velocidade de narração variável, recursos multitarefa e muito mais.

2. Poweramp

O Poweramp é facilmente considerado o melhor player de música no Android. Por isso, se você gosta de música, tem um smartphone ou tablet Android e sabe para que serve o botão “instalar”, a matemática é simples! Está esperando o que?

3. Google Camera

A menos que você tenha sorte suficiente para ter um aplicativo de câmera em seu smartphone que você realmente goste e não troca por nada no mundo, a próxima melhor coisa a fazer é conhecer a fantástica câmera do Google. O aplicativo é gratuito e é definitivamente vale a pena experimentar. Ele conta com diversos recursos, inclusive, pós-focagem.

4. Nova Launcher


O Nova Launcher é o rei da personalização Android. É, de longe, o launcher mais conhecido entre os usuários – e o mais querido também. Repleto de opções, o Nova Launcher permite reconstruir sua tela inicial, sua gaveta de aplicativos e os controles por gesto da forma como você deseja. As opções são inúmeras. Se você nunca teve um launcher diferente do nativo do Android, deve começar pelo Nova Launcher e não irá se arrepender.

5. Spotify


Mais um aplicativo obrigatório para os fãs de música. Embora a versão gratuita possua algumas limitações e algumas propagandas, seus dias com Spotify serão muito melhores e mais divertidos. Uma lista de músicas gratuita ao seu alcance o tempo todo? Soa muito bem.


0 comentários:

Postar um comentário