13/05/2013

Meu HD ou Pen Driver não esta formatando.



Bom isto e bem comum de acontecer com Pen drivers ou HDs, geralmente acontece com HD que e feito muitas clonagem no mesmo ou formatação rápida pelo meu computador.

Apos algum tempo e algumas formatações o HD ou Pen driver acaba não aceitando mais a formatação assim muitos acabam pensando que o HD ou o Pen drivers esta danifica e ruim e o jogam fora.

Isto já aconteceu varias vezes comigo ate o momento de eu resolver estudar e observar o motivo do mesmo estar ocorrendo.
-->
Apos uma boa procura pela internet percebi e li artigos com muitas explicações sobre o motivo deste erro.

Sendo os um dos principais motivos a remoção do Pen Driver ou HDs externos indevidamente sem a remoção segura do windows, assim tendo uma perda na memoria do Pen Drivers e assim causando um erro não o permitindo que o mesmo seja formatado pelo meu computador o mesmo ocorre no HD externo.

Mas não se preocupe geralmente em quanto o seu Pen Driver ou HD estiver sendo reconhecido pelo computador ele anda tem alvação, e não há motivos para joga-lo fora ou troca-lo por outro.

O mesmo não ocorre quando o Pen driver ou HD não e mais reconhecido pelo computador ao conecta-lo na USB.

-->

0 comentários:

Postar um comentário