13/05/2013

Formatando Pen driver que estão dando erro na formatação.

Aprenda a maneira correta de efetuar a formatação de um pendrive e exclua todos aqueles arquivos indesejados que ficam reaparecendo no seu pendrive mesmo apos a formatação do pendrive.

Venha dar uma olhada em como formatar seu pen driver de maneira correta e sem dor de cabeça.
Apague todos aqueles arquivos indesejados de uma vez somente sem correr o risco de ficar com alguma coisa em seu pen driver, para esta terefa o melhor modo e a formatação do seu pen driver pois o mesmo ira remover todos os arquivos sem deixar nenhum registro e deixar o seu pen driver como novo.

Bom o primeiro modo de formatar o Pen driver e indo em meu computador clicando com o segundo botão do mouse sobre a partição do Pen driver e formatando o mesmo.



Mas este modo em muitos casos começam a dar erro e a formatação não se conclui sendo assim tendo que utilizar uma formatação um pouco diferente.

Clique com o segundo botão do mouse sobre o "Meu Computador" e clique em "Gerenciar" apos clique sobre "Gestão de Disco" identifique o pen driver ou o HD ou partição que deseja formatar e novamente com o segundo botão do mouse clique em "Formatar" e pronto basta esperar acabar e ir no mesmo em meu computador.


Bom no meu caso acima eu coloquei uma img do meu hd primário por isto não posso formata-lo.
Mas observe que a opção esta la e você tendo um hd com mais partições ou utilizando um Pen drive os mesmo aparecerão nesta img.


2 comentários:

  1. Anônimo7/17/2013

    Fiz tudo certo e ainda assim não foi concluída com exito.
    oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. mas seu pendrive ao esta sendo reconhecido normal ? e somente erro na formatação ou da erro ao tentar salvar e excluir arquivos do mesmo tam bem ? aguardo resposta para que possa encontrar uma solução.

    ResponderExcluir